quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Romário Dias atuou em Carpina para juntar os dois “Botafogo”

O deputado Romário Dias (PSD) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (5) para parabenizar o colega Manoel Botafogo (PDT) por ter sido eleito no último domingo para a Prefeitura de Carpina.

Dias atuou como “bombeiro” para reunificar a família Botafogo que estava dividida naquele município. Manoel candidato pelo PDT e o sobrinho, Botafogo Júnior, pelo PSD.

Este último, na última semana da campanha eleitoral, desistiu da candidatura e isso possibilitou a vitória do tio contra o candidato do PTB, o ex-prefeito Joaquim Lapa.

“Sua vitória foi histórica numa eleição que foi bastante disputada. Fico muito feliz ao ver que Carpina irá voltar para as mãos de um homem que sempre trabalhou para que a cidade pudesse se desenvolver”, afirmou Romário Dias.

Em seguida, parabenizou Júnior Botafogo “que em boa hora soube entender que a família está acima de qualquer tipo de discussão, inclusive política. E quero parabenizar também Judite, sua irmã, eleita em Lagoa do Carro, com quem tive vários encontros para conversar sobre a política da região”.

Botafogo, além de agradecer as palavras do colega, frisou que Romário Dias é um “conciliador”.

“Vossa Excelência chamou algumas vezes minha irmã e o próprio Júnior para dizer que a família tinha sempre que andar unida. Quero lhe agradecer não só o aparte, mas o fato de Vossa Excelência ser um conciliador nessa junção”, declarou Manoel Botafogo, que vai governar Carpina pela terceira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário