terça-feira, 4 de outubro de 2016

PSD de Santa Cruz sai fortalecido das urnas


Quem saiu fortalecido das eleições municipais de 2016 foi o PSD de Santa Cruz do Capibaribe, o partido que em 2012 obteve menos de 500 votos nas urnas, esse ano teve 3.334 votos, graças a habilidade política de seu presidente Aderito Junior, além de conquistar um cadeira no legislativo municipal com Joab do Oscazão.

O presidente Aderito Junior, falou sobre o fortalecimento do partido, que pode ter feito a diferença nessa eleição que foi apertada.

"Quero agradecer aqui aos companheiros do PSD Santa Cruz, partido este que presido com muito orgulho, estou muito grato a vocês pela expressiva votação que obtivemos 3.334 Votos fruto do trabalho de vocês na rua junto do povo mesmo sem recursos financeiros todos digo todos, surpreenderam pois não tivemos campanhas vultuosas com gastos de dinheiro, nem rebok de som, nem com militância paga,etc.. apenas trabalho, elegemos Joab Do Oscazão e o nosso Prefeito Edin Vieira temos o Irmão Soares Correia na primeira suplência, só tenho agradecer a Deus e vocês pelo crescimento do nosso partido aos que não chegaram foram importantes para que pudéssemos garantir uma cadeira na Câmara. Parabéns, Nilton Do Santo Agostinho, Iranildo Berto, Tonho Pancadão,Soares Correia, Cmt Martins, Amilton Piscineiro, Edgar Costa", falou Aderito.

Bons ventos

Reunião no ano de 2015 que definiu que Hilário ficaria com PSD de Brejo

A fase de Aderito é tão boa, que foi graças a ele que o prefeito eleito do Brejo, Hilário Paulo conseguiu oi PSD para o Brejo, a cerca de um ano. Aderito agora poderá dizer que terá dois prefeitos amigos e  que no cenário do polo o PSD sai mais fortalecido graças a seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário