domingo, 9 de outubro de 2016

ELEITO, EDILSON TAVARES INICIA ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS.


Na primeira semana após vencer as eleições para prefeito de Toritama com uma frente de 1.362 votos, em relação ao segundo colocado, Edilson Tavares não abandonou a sua agenda de responsabilidades políticas, mesmo em meio às atividades comemorativas.

Comemorações da vitória a parte, o prefeito eleito concedeu entrevistas em rádios, TV e internet durante toda a semana. Edilson gravou vídeo para um blog, participou respectivamente, de entrevistas nas rádios Toritama FM, Polo FM e Líder FM. Edilson também marcou o seu nome na história, como o primeiro prefeito de Toritama a ser entrevistado ao vivo, em estúdio da TV Asa Branca, conforme participou no ABTV 1º edição.

Já na segunda-feira um dia após a vitória, Edilson Tavares já acionou a sua equipe de transição de governo. Na manhã daquele mesmo dia, foi marcada a primeira reunião entre os técnicos administrativos, secretários executivos governo municipal 2013-2016 e a equipe de transição do futuro governo. Na terça-feira a primeira reunião de troca de informações administrativas aconteceu, e na ocasião ficou estabelecida a ocorrência de uma série de reuniões, que vão acontecer nos decorrer dos próximos três meses. No mesmo dia, Edilson Tavares tratou com Alan Carneiro e Valdir Ribeiro, ambos dirigentes do Moda Center, sobre a viabilidade de fazer acontecer eventos de moda e rodadas de negócios conjuntos entre o comércio de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru.


Bruno Araújo, Edilson Tavares, Romero Leal e Romero Filho

Cumprindo agenda da quarta-feira, junto ao diretor executivo da TV Asa Branca, Lélio Pagioro, Edilson Tavares traçou um plano de mídia, visando a divulgação Festival do Jeans 2017. Na conversa com o diretor da emissora, Edilson se prontificou apoiar, como prefeito, na instalação do sinal de TV de alta definição da Rede Globo, na cidade de Toritama, no ano de 2017.     

Na quinta-feira pela manhã, a agenda política foi aplicada no Recife. Edilson Tavares colheu informações sobre gestão municipal com o Presidente de Tribunal de Contas de Pernambuco, Carlos Porto. Edilson Tavares também recebeu o apoio do secretário de desenvolvimento econômico de Pernambuco, Thiago Norões e realizou um encontro importante com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo.

Na sexta-feira a tarde, foi a vez de Edilson se reunir com o vice-governador de Pernambuco Raul Henry.

Ao término da reunião, Edilson Tavares fez uma avaliação positiva, disse que Raul Henry demonstrou ampla vontade de ajudar Toritama, vai abrir as portas para a Capital do Jeans conseguir recursos em Brasília, para assim, viabilizar as transformações que a cidade precisa. 
Na semana que vem, Edilson Tavares tem viajem marcada para Brasília, lá, ele vai prosseguir a sua agenda politica e de planejamento administrativo visando iniciar o futuro governo municipal de Toritama a partir de janeiro de 2017.  

Da assessoria do prefeito eleito Edilson Tavares
Por Éder Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário