sábado, 15 de outubro de 2016

DEPUTADO DANILO FORTE E NAUMI VISITAM LIDERANÇAS EM CAUCAIA

O município de Caucaia num futuro bem próximo será o município responsável pelos maiores investimentos no País e vamos continuar defendendo para que o Hub da Latam venha para cá.

Vereador Lauro Arruda (PTC), Pedro Arruda, Naumi Amorin, Danilo Forte e Potim

O deputado federal Danilo Forte cumprindo sua agenda política, esteve na tarde desta sexta-feira (14) em Caucaia participando de um evento político em companhia do candidato Naumi Amorim. 

O primeiro evento foi na residência do Pedro Arruda que juntamente com seu filho Lauro Arruda, recém-eleito vereador pelo município e de várias lideranças políticas, como o candidato a prefeito Potim (PTC), quarto colocado no primeiro turno com mais de 11.500 votos agora está apoiando a candidatura do Naumi Amorim.

Seu segundo compromisso foi nos estúdios da Radio Cauípe FM, onde falou sobre política local, nacional, a PEC 241 e principalmente sobre seu futuro e a estruturação do PSB no município.

Indagado sobre a sua ausência e a do partido no primeiro turno da disputa pela prefeitura de Caucaia, disse que tentou construir uma ‘Agenda Política para Caucaia’, inclusive era seu desejo ser o candidato a prefeito, mas devido a fatores que o obrigavam a se ausentar do município, como a estruturação da sigla no estado, compromissos em Brasília, principalmente o processo de impeachment, tentou levar este projeto avante através do Silvio Nascimento, com o compromisso de defender o PSB, o que acabou não acontecendo.

O fato de no segundo turno ter declarado seu apoio ao candidato Naumi Amorim, não vê coma traição ao grupo do prefeito Washington seu antigo parceiro politico e nem ao Eduardo Pessoa, uma vez que, estiveram juntos nas eleições gerais. “Foi uma decisão bastante estudada e vi que o Naumi representa a mudança, bandeira que eu também represento e sempre defendi”, adiantou.

Sobre a PEC 241, da qual foi o presente da comissão especial, falou que foi uma vitória do governo de transição do Michel Temer, pois, conseguiu uma votação expressiva. Mesmo sendo uma medida impopular e bastante criticada pela oposição, foram 366 votos a favor, contra 111. 

“O pais precisa de um marco regulatório das contas públicas. Não se pode gastar mais do que arrecada e nos últimos anos o Brasil gastou além do normal, tanto é que, daí vieram as ‘pedaladas’ que culminou com perda do mandado da Dilma”, falou o deputado Danilo.

Defensor também da criação de municípios, é autor da PEC 143/2015, denominada de ‘PEC dos Emancipalistas’, disse que já conversou com o presidente Temer sobre o assunto e como ele municipalista, vai abrir um canal de conversação com a equipe do governo para que se volte a trabalhar a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário