quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Cleiton Collins e Presbítero Adalto declaram apoio a Antônio Campos


Os deputados estaduais Pastor Cleiton Collins (PP) e Presbítero Adalto Santos (PSB), do qual a vice irmã Ceça Silva é de sua igreja, anunciaram apoio ao candidato à prefeito de Olinda Antônio Campos (PSB), nesta quinta-feira (20). Os parlamentares acreditam que Campos é a melhor opção para a cidade, pois é preparado e está à disposição das igrejas. Os deputados que, juntos, tiveram quase 25 mil votos na Marin dos Caetés, juntam-se às forças políticas que estão com o Muda Olinda.

“O primeiro fator decisivo para meu apoio foi o nível das propostas de Antônio Campos. Começando pela intenção de criar a Secretaria de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas. Algo que foi implantado, pioneiramente, na Prefeitura do Recife e incentivado por nosso grupo. Isso me chamou a atenção porque sempre sugeri candidatos a majoritária a incluir esse projeto nos planos de governo, mas nunca colocavam. Quando vi que Antônio Campos colocou em seu plano de governo, fiquei bastante feliz e esperançoso. Depois, decidi o apoiar por sua vice. Não apenas por ela ser evangélica, mas por ter um forte trabalho social na cidade. Além disso, o meu partido anunciou, ontem, o apoio a Antônio Campos, que é o candidato que demonstra capacidade para cuidar dos problemas de Olinda. Por último, recebi a ligação do presidente de todas as Assembleias de Deus do Brasil, José Wellington Bezerra da Silva, que externou sua preocupação com a cidade de Olinda e recomendou que eu apoiasse Antônio Campos. Discuti o meu interesse com o grupo que trabalho, que tem um trabalho na Cidade Tabajara de combate às drogas, e entendemos que devemos abraçar a campanha dele. Temos certeza que ela será vitoriosa para o bem de Olinda”, disse Collins.

Durante a reunião, Campos reafirmou que criará a Secretaria de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas em Olinda. O prefeiturável também falou sobre a atenção especial que dará às igrejas em seu governo, criando uma assessoria especial de assuntos religiosos, vinculada ao gabinete do prefeito, e um conselho de igrejas.

Cleiton Collins também fez uma carta de sugestão, que será assinada por Antônio Campos, sobre compromissos com o combate às drogas e melhorias para a cidade, como questões de habitação. Além de Cleiton Collins, o Partido Progressista (PP) também declarou apoio a Antônio Campos. Neste segundo turno, seguiram o mesmo caminho o PSDB, de Izabel Urquiza, o PMDB, de Ricardo Costa, o PV, de Guga, o DEM, o PRB, o PDT e o PSL. (Por Edmar Lyra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário