sábado, 3 de setembro de 2016

PORTA A PORTA: Jânio e Milton são recebidos com alegria no Bairro Badoque em Pão de Açúcar


A campanha do grupo oposicionista em Taquaritinga do Norte tem chamado atenção pela organização e a uma grande participação popular em seus movimentos. O grupo 'Gravatinha' que tem o atual vereador, Jânio Arruda (PSD) como candidato a prefeito e o comerciante Milton Cícero (SD) como candidato a vice, pela coligação Muda Taquaritinga do Norte, tem realizado eventos grandiosos e preocupado o grupo de situação, que ainda não conseguiu empolgar a massa.

Jânio e Milton tem realizado inúmeras visitas pelo município, a dupla mostra-se sintonizada e tem sido bem acolhida pelo povo. Na tarde desta quinta-feira (01), eles estiveram acompanhados de militantes e candidatos a vereador fazendo porta a porta no Bairro Badoque localizado no grandioso distrito de Pão de Açúcar.

Em meio a toda dificuldade com a ausência de saneamento, abastecimento de água, limpeza urbana e segurança, os moradores receberam os candidatos e a militância Azul com muita alegria e esperança de mudança.

"Foi Excelente a receptividade dos moradores do bairro, muitos vibrando com as nossas candidaturas, percorremos várias ruas do Badoque acompanhados de muitos militantes e vários candidatos a Vereador da coligação Muda Taquaritinga do Norte. Sai satisfeito e feliz com a caminhada do Badoque principalmente pela conscientização da população que demonstrou querer que a mudança aconteça nessas eleições. Conscientes, os moradores, acreditam que a mudança só acontecerá com a vitória do nosso grupo, pois entre os atuais candidatos que disputam a eleição em Taquaritinga nesse ano, apenas nosso grupo transmite a esperança de realizar mudanças positivas para o município. Percebemos também uma ótima receptividade aos candidatos a vereador, principalmente os que são moradores de Pão de açúcar", frisou o candidato a prefeito, Jânio Arruda.

Ouvindo atentamente as reivindicação dos moradores e pedindo uma oportunidade para mudar a situação complicada que vive o município, Jânio e Milton seguem a programação da campanha com a realização do porta a porta e panfletagem em outros bairros do distrito de Pão de Açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário