quinta-feira, 1 de setembro de 2016

POLÍCIA DIZ QUE MORATO, SUSPEITO DE SER OPERADOR DO PSB, COMETEU SUICÍDIO


Polícia civil de Pernambuco concluiu que o empresário Paulo César de Barros Morato, apontado como testa de ferro de um esquema que teria movimentado cerca de R$ 600 milhões em propinas que teriam servido para irrigar campanhas políticas do ex-governador Eduardo Campos e do PSB, cometeu suicídio por envenenamento; desfecho da investigação aconteceu após dois meses o corpo ser encontrado em um quarto de motel em Olinda, Região Metropolitana do Recife

Pernambuco 247 - A Polícia civil de Pernambuco concluiu que o empresário Paulo César de Barros Morato, apontado como testa de ferro de um esquema que teria movimentado cerca de R$ 600 milhões em propinas que teriam servido para irrigar campanhas políticas do ex-governador Eduardo Campos e do PSB, cometeu suicídio. Desfecho da investigação aconteceu após dois meses o corpo ser encontrado em um quarto de motel em Olinda, Região Metropolitana do Recife.

"Não há nenhum indício de crime na morte de Morato. Ele estava fugindo da Polícia Federal e já tinha comprado o chumbinho quando entrou no motel", afirmou a delegada responsável pelo inquérito, Gleide Ângelo. Segundo ela, no local onde o corpo foi encontrado haviam três potes do veneno. As imagens de 16 câmaras de segurança do estabelecimento confirmaram que ele teria entrado sozinho no quarto.

Morato foi declarado foragido no dia 21 de junho, quando a Polícia Federal deflagrou a Operação Turbulência. Poucos dias depois seu corpo foi encontrado no motel. Ainda segundo a delegada, Morato já teria tentado o suicídio em março de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário