terça-feira, 6 de setembro de 2016

Ministro Bruno Araújo e deputado Diogo Moraes em comícios no Agreste

Dois importantes municípios do Estado, que integram o Polo de Confecções do Agreste, receberam na noite do último domingo (04) o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, acompanhado do deputado estadual Diogo Moraes, para participar de comícios dos candidatos majoritários Lucinha Pereira (PSDB), em Toritama e Edson Vieira (PSDB), em Santa Cruz do Capibaribe. Uma multidão os acompanhou em passeatas e carreatas nos dois eventos. 

Em Toritama, o ministro Bruno Araújo declarou que embora viaje por todo o país, no município se sente em casa, entre amigos. “Aqui construí uma base sólida de confiança. Aqui nesta eleição com Lucinha e Narciso Lima como vice, venho fazer o mais especial dos pedidos. Pedir uma oportunidade de poder ajudar ainda mais Toritama, tendo Lucinha como a prefeita de todos nós”, disse.  

Em sua fala, o deputado estadual Diogo Moraes cumprimentou a candidata chamando-a de guerreira. “Ela merece ser prefeita, mas o povo de Toritama merece Lucinha na prefeitura. Hoje temos a obrigação e o dever de vir à praça pública reafirmar os nossos compromissos, reafirmar o meu amor por essa terra, sobretudo a responsabilidade de ser o deputado estadual mais votado nesta terra nas duas últimas eleições. Nunca faltei, seja na distribuição de água pra áreas que necessitam, sejam nos asfaltos, nas obras do FEM, ou no fomento às lavanderias com a isenção do ICMS”, afirmou Diogo.


O parlamentar falou ainda que este compromisso poderia ser ainda maior caso o atual prefeito do município tivesse a mesma responsabilidade com a população, com uma parceria entre município e o legislativo, para que mais projetos viessem a beneficiar o povo.  “A saúde funcionou nesta terra enquanto Lucinha administrou o setor. Ela, que nunca me ligou para pedir nada pessoal, sempre foi ao meu gabinete buscando ajuda para vocês. Por isso faço um alerta, não se enganem com palavras bonitas. Escolham quem tem apoio do Governador Paulo Câmara, do Ministro Bruno Araújo, do deputado estadual. Não deixem a oportunidade da mudança passar”, finalizou Diogo. 

Em Santa Cruz do Capibaribe, no largo do Rio Verde, uma multidão lotou o local para apoiar os candidatos. Bruno Araújo, um dos primeiros a falar, falou que foi em Santa Cruz do Capibaribe que obteve a maior votação em todo o Estado. “Ser o Deputado Federal desta terra aumentou e muito a minha responsabilidade. Até agora já foram R$ 2 milhões de reais de recursos destinados ao município. E venho aqui hoje fazer um pedido para mim mesmo. De dar uma chance ainda maior para nós mesmos. Como deputado ou como ministro eu posso ajudar ainda mais o município se eu tiver a chance de ver Edson reeleito em Santa Cruz do Capibaribe. Uma nova oportunidade para um prefeito que merece que fez muito pela cidade”, falou Bruno.

O ministro declarou ainda que pretende participar da cerimônia de posse no dia 1º de janeiro de 2017 e a partir do dia seguinte, voltar à Brasília levando os projetos de habitação popular para o município. “Eu tenho certeza que no segundo mandato de Edson além das ações que todos nós participamos, eu vou estar ao lado de Edson fazendo a entrega das mais importantes obras da história do município. Eu estou assumindo um compromisso. Vamos fazer um dos maiores projetos de asfalto deste município”, finalizou.

O deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco Diogo Moraes iniciou sua fala elencando as qualidades de Edson Vieira como prefeito, com a realização de ações importantes para o município. “Nós conseguimos o Calçadão Miguel Arraes, conseguimos a maior obra da região, que é a publicação da PE160. Tantas e tantas obras através do FEM possibilitaram que Edson conseguisse fazer o maior programa de calçamento de Santa Cruz. Além da Central de Feiras e oferta de dignidade na educação e na saúde. Desafios nós temos muitos e não baixamos a cabeça. Não fazemos como a oposição que engana o povo. Nós estamos fazendo diferente, sob a liderança deste grande político, que sabe buscar recursos. Vamos todos juntos fazer de Santa Cruz do Capibaribe a cidade do futuro!”, finalizou Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário