terça-feira, 20 de setembro de 2016

Jânio Arruda e Milton realizam a maior manifestação política já registrada em Vila do Socorro


A comunidade de Vila do Socorro vivenciou na noite do último sábado (18) a maior manifestação política desta campanha de 2016 em Taquaritinga do Norte, o que aconteceu em Vila do Socorro foi impressionante, e pode se dizer sem medo de errar, que foi o maior evento político já realizado na localidade.

Uma multidão tomou conta das principais vias em uma gigantesca caminhada tendo à frente os candidatos a prefeito e vice-prefeito pela oposição, Jânio Arruda (PSD) e Milton Cícero (SD). A concentração aconteceu na entrada da comunidade, que logo ficou tomada por gente de todas as localidades do município.

Após sair da concentração a caminhada se estendeu e evidenciou a dimensão do que estava para acontecer no comício histórico do grupo 'Gravatinhas'. Quando a multidão chegou na avenida localizada em frente a igreja da comunidade, local do comício, não se via outra cor, o azul reinou na noite e mostrou a força do grupo que busca mudanças para Taquaritinga do Norte.
No comício, os candidatos a vereador deixaram suas mensagens e reforçaram a importância de eleger a dupla, Jânio e Milton. Eles destacaram que o objetivo é resgatar ações importantes que foram implantadas por Jânio, quando prefeito, e em seguida exterminadas pela atual administração.

A noite ainda traria surpresas e convidados especiais como o Presidente Estadual do DETRAN e Vice-Presidente Estadual do PSD, Charles Ribeiro que veio representando o Deputado Federal, André de Paula (PSD) que estava com agenda no sertão de Pernambuco.

Outra surpresa da noite foi a apresentação do Deputado Estadual, Romário Dias (PSD) que veio acompanhado do filho, Rodrigo Dias, declarar apoio a chapa Jânio e Milton. O Deputado Romário Dias destacou a experiência de Jânio e o descreveu como um homem de história, currículo competente e um político muito influente no Estado e Pernambuco.

O trio de locutores oficiais da campanha Azul levantou a galera quando chamou ao palco pessoas que militavam no grupo Calabar e aderiram a campanha, declarando apoio a Jânio Arruda. André Luís, Carlos Golveia e Chapolin citaram os nomes de 55 pessoas que deixaram o grupo Calabar e ingressaram na Onda Azul.

A noite foi encerrada com discursos vibrantes do candidatos Jânio Arruda e Milton Cícero, que chegaram a se emocionar diante da grande massa que compareceu ao evento.(Fonte: Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário