quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Diogo Moraes participa de comício em apoio a Edson Vieira

O deputado estadual e primeiro secretário da Alepe Diogo Moraes (PSB) participou neste domingo (11) do comício do candidato à reeleição Edson Vieira (PSDB) e seu vice, Dida de Nan (PSB), na Avenida Souza Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe. A via ficou lotada por uma multidão durante todo o evento que em seguida percorreu as ruas da cidade em uma carreata. O evento também contou com a participação do Secretário de Articulação do Governo de Pernambuco, André Campos, que confirmou a presença do governador Paulo Câmara em Santa Cruz na próxima semana, no dia 25.

O candidato à vice-prefeito Dida de Nan (PSB) lembrou o último comício realizado no Largo do Rio Verde, agradecendo a festa."Recebemos o Ministro das Cidades Bruno Araújo, aonde depositamos um voto de confiança para que nos representasse em Brasília. Essa parceria com o Governo, com os deputados estadual e federal nos trouxe saneamento, calçamento e pavimentações. Esse palanque tem pessoas comprometidas com cada um de vocês, com um prefeito articulado, que mostra resultado de verdade", declarou Dida.

O atual prefeito e candidato à reeleição Edson Vieira (PSDB) iniciou sua fala abordando o início de sua gestão, há três anos e nove meses. "Administramos um município de 100 mil habitantes. Cidade que tinha vários problemas e formamos uma equipe que entendeu a nossa mensagem. Santa Cruz do Capibaribe não possuía mobilidade urbana, não tinha locais de estacionamento, nem guardas de trânsito. Vocês lembram como era a Praça do Estudante. Como eram as escolas municipais, cheias de barracas de forma desordenada. Gestões passaram e não organizaram isso", lembrou Edson.

"Foi preciso uma grande transformação. A primeira medida que realizamos foi retirar as barracas para devolver a população o direito de ir e vir. No lugar de uma barraca hoje temos uma árvore e uma calçada livre. Quem ganhou foi o povo. Contratamos agentes, guardas municipais, colocamos semáforos. Ordenamos o trânsito e vamos fazer muito mais. Vamos oferecer à vocês um transporte coletivo público que será somado aos taxistas e mototaxistas para quem sofre e precisa de transporte", informou Edson Vieira. Edson falou ainda sobre o bom resultado do município no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, o IDEB, divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), onde Santa Cruz do Capibaribe saiu da nota 2,8 para 4, o melhor resultado da história da cidade.

Agradecendo a presença de todos os candidatos à Câmara Municipal e ao Secretário de Articulação do governo do Estado, André Campos, o deputado Diogo Moraes iniciou seu discurso falando sobre o bom trabalho realizado na cidade sob a administração de Edson Vieira. "Quem mudou Santa Cruz do Capibaribe foi Edson. A oposição teve sua oportunidade e não conseguiu. Nós fizemos muito por nossa terra. Nós batemos na porta das secretarias, do governador, para trazer benefício pro nosso povo. Nós não vamos em nenhum momento baixar a cabeça para os desafios. É por isso que temos hoje vinte pontos na frente dos nossos adversários", disse o parlamentar.

"Tenham certeza que a gente vem aqui pensado no trabalho, pensando no futuro de todos vocês, que nos colocaram aqui para isto. Para dar respeito, dar dignidade a cada cidadão, a cada trabalhador, que Luta, que costura, que vende no comércio. Cabe a nós e a esse grande homem chamado Edson Vieira tornar realidade o sonho de cada um. É isso que vamos fazer, com mais avanços e mais conquistas, através do nosso trabalho. É o que a gente vai fazer porque amamos Santa Cruz no fundo dos nossos corações e é por isso que trabalhamos incansavelmente", finalizou Diogo, emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário