domingo, 25 de setembro de 2016

Diogo Moraes, João Campos e Gonzaga Patriota participam de caminhada em Sertânia


Em Sertânia, no Sertão do Pajeú, o candidato à prefeito Ângelo Ferreira (PSB) realizou nesta sexta-feira (23) uma grande caminhada pelas ruas do município. O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), o chefe de gabinete do governo, João Campos, e o vice Toinho Almeida participaram do ato. 

Ao final da caminhada, no palanque, Ângelo Ferreira agradeceu à multidão que lotava as ruas na reta final da campanha, além de destacar a presença do filho de Eduardo Campos, João Campos. "Quero Agradecer a João Campos que conheci tão novo. Tive a honra de ser secretário de Eduardo. Acompanhei ele antes de ser governador, que caminhou muitas vezes por estas ruas. Com certeza vamos juntos construir essa vitória do povo", declarou o candidato. 

O chefe de gabinete de Paulo Câmara, João Campos, falou sobre suas visitas pelo interior do Estado. "A alegria em estar aqui hoje é muito grande. Já passei pelas 12 regiões  de desenvolvimento do nosso estado nessa campanha. Tenho escutado muita gente. E quando pergunto como está Sertânia, a opinião é unânime. O povo pede mudança, com Ângelo Ferreira. Não tem pessoa mais preparada, mais qualificada pra ser Prefeiro de Sertânia", disse João.  

Em seu discurso, o deputado Diogo Moraes falou sobre o anseio da população por mudança. "Tenho certeza que essa manifestação é livre, de um povo que quer a volta do  progresso. A volta do respeito à população. Por isso o povo lhe chamou e foi às ruas, Ângelo, pedir que você voltasse à prefeitura. Você tem como parceiros o Governo Estadual, o Governo Federal, um Deputado Federal bom e um deputado estadual que vão honrar a população de Sertânia", afirmou Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário