terça-feira, 20 de setembro de 2016

Diogo Moraes faz caminhada no segundo aniversário do Calçadão Miguel Arraes

O deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco Diogo Moraes (PSB) fez uma caminhada ao lado do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e candidato à reeleição Edson Vieira (PSDB) no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, na manhã dessa segunda-feira (19).

Conversar com os cidadãos que se beneficiam com a estrutura que abriga 5 mil bancas e ouvir as pessoas foi a pauta do dia, que contou também com a presença do candidato a vice-prefeito Dida de Nan (PSB) e candidatos a vereador.

A comerciante Alcione Santos falou sobre o local e as benfeitorias que o empreendimento conquistado por Edson e Diogo trazem para as famílias que tiram o sustento da venda de confecções. "Hoje é uma benção. Sombra, banheiros e conforto. Antes era lama e sol insuportável. Temos que agradecer a eles pelo Calçadão", disse a feirante.

Diogo lembrou do investimento do Governo do Estado no local. "Quando ainda estava conosco o governador Eduardo Campos destinou mais de R$ 15 milhões para a edificação do Calçadão Miguel Arraes de Alencar", destacou. O deputado ainda frisou os benefícios da obra. "Oferecer dignidade a nossa gente foi, é e sempre será meta desse grupo que tanto tem feito  por Santa Cruz do Capibaribe", completou.

De acordo com a gestão do local, o Calçadão funciona às segundas e terças-feiras e recebe por semana cerca de 5 mil clientes (em época de baixas vendas), podendo chegar a e 20 mil pessoas de todo o Brasil em período de forte movimento.

O espaço foi entregue em 18 de setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário