terça-feira, 6 de setembro de 2016

Curtinhas do Edmar

Adesão –  Felipe Ferreira Lima, candidato a vereador do Recife pelo PPS, vai promover, nesta quarta-feira (07), uma feijoada de adesão. O evento será a partir das 11h, no restaurante Arrecifes, no bairro do Pina. Felipe, que é advogado, Mestre em Ciência Política e autor de livro, tem se destacado na campanha por chamar atenção com o slogan “Política não é profissão”, frase muito atual no momento político que vivemos.

Registro – Heraldo Selva sacramentou que vai registrar o seu programa de governo no cartório e garantir que seus objetivos saiam do papel e se tornem realidade. “Esse plano contém 40 pontos nas diversas áreas. Foram pinçados de um programa de governo maior, que vamos registrar em cartório. Esse programa só será possível existir se tivermos o empenho de cada um. Temos andado pelas ruas e visto o crescimento da nossa campanha. A gente vai ganhar a eleição porque temos um time bom, aguerrido, e que está todos os dias nas ruas conversando com o nosso povo”, realçou o postulante.

Reunião – O deputado Lucas Ramos (PSB) encontrou-se com mais de 150 merendeiras, porteiros, trabalhadores de serviços gerais, gestores, professores, mestres e doutores da Gerência Regional de Educação (GRE) Sertão do Médio São Francisco no último sábado (3/9), em Petrolina. Ao lado da gestora da unidade, Anete Ferraz, e do candidato a vereador de Petrolina Cesar Durando (PPL), o deputado reforçou o trabalho feito pela gestão de Eduardo Campos e do atual, Paulo Câmara, com a contínua melhoria da educação no Estado.

Vitória de Santo Antão –  O candidato do PSD a prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, se reuniu, na manhã desta segunda-feira (05), com vereadores e dezenas de candidatos a vereador pelos partidos que integram a Coligação Unidos por Vitória, entre eles 15 mulheres. O encontro contou com as participações do candidato a vice-prefeito na chapa, Ozias Valentim, do prefeito Elias Lira, e do deputado estadual, Joaquim Lira, todos do PSD.

RÁPIDAS

Produtores – O prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB), que disputa a reeleição, recebeu ontem o apoio de 400 produtores de eventos da cidade, dentre eles Augusto Acioli (Festa Cheia), Bruno Rego (BG Promoções) e  Silvio Pontual (Tampa Entretenimento). Em 2012 esse mesmo grupo esteve fechado com a eleição do socialista e nestas eleições estarão novamente juntos com a reeleição do prefeito.

Inocente quer saber – Qual será o impacto da declaração de Geraldo Julio sobre o Uber no Datafolha de quinta-feira?

Por Edmar Lyra
Jornalista político, editor do Blog Edmar Lyra e comentarista do Cidade em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário