segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Romildo Lima consolida caminho rumo à vitória





Multidão prestigia carreata e comício promovido pela nação azul

 Carreata e comício do “55” reuniu mais de três mil pessoas. Ato foi encerrado com a mensagem do prefeito Lula da capivara e de varias lideranças do município que apóia Romildo Lima e Severina Santos.

Faltando pouco mais de um mês para as eleições municipais, Romildo Lima (PSD) e Severina Santos dão mais uma demonstração do favoritismo em Frei Miguelinho. 

Neste domingo (21), o povoado de Capivara foi tomada pela cor da bandeira do desenvolvimento e pelos tons que simbolizam os candidatos da coligação Juntos, Construindo o Futuro, durante mais um irreverente ato político/partidário organizado pelos Marimbondos da coligação Juntos, Construindo o Futuro, formada pelo PSD, PTB, PTN e PT.

Após todos os discursos e manifestações de apoio, o candidato a prefeito agradeceu a todos pelo carinho e confiança recebidos, além de reafirmar o seu empenho em reconstruir uma Frei Miguelinho de todos e para todos.


4 comentários:

  1. Boa tarde querido, por favor faça um jornalismo imparcial e não dessa forma.
    Ache parâmetros para expor a questão de consolidar vitoria, parece que a cada o meio de comunicação se rende aos patrocínios...
    A verdade é a coisa mais propicia que um jornalista deve expor e não supor sem fontes de pesquisas, que lhe deem parâmetros verdadeiros. Só os leigos pra acreditar em tais baboseiras.

    ResponderExcluir
  2. Varias lideranças politicas?
    Eu não voto no município, mas sei que as lideranças politicas de lá (Frei Miguelinho) são Gilmar Assunção, Moises, JR de Nelson, Nelson, Marcos Aguiar, Lula...
    Esse Romildo é um bandido, não elejam ele...

    ResponderExcluir
  3. Baseado em quê chegaram a esse número de três mil pessoas...???
    kkk

    já vi blog partidário, mas esse é demais...

    ResponderExcluir