domingo, 14 de agosto de 2016

JOANNA MARANHÃO REGISTRA B.O. CONTRA OFENSAS


Nadadora pernambucana, que participou da Rio 2016, foi alvo de uma onda de ódio nas redes sociais, com comentários machistas, depois de ter sido desclassificada dos Jogos; "Questionar minha performance, sinceramente eu não ligo porque eu sei do meu valor como atleta. Eu não quero que as pessoas sejam inibidas de se posicionar politicamente", declarou

Pernambuco 247 – A nadadora pernambucana Joanna Maranhão, que participou da Rio 2016, registrou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira 12 contra comentários ofensivos e machistas postados em sua página no Facebook depois de ter sido desclassificada dos Jogos.

"Questionar minha performance, sinceramente eu não ligo porque eu sei do meu valor como atleta. Eu não quero que as pessoas sejam inibidas de se posicionar politicamente", declarou a atleta, que registrou o B.O. no Rio acompanhada de seu advogado, Fabiano Rosa.

O advogado entregou na delegacia mais de 200 prints dos comentários ofensivos postados no início da semana. "Não usando isso como qualquer justificativa para eu ter nadado mal, mas a questão do estupro e essa tentativa de desqualificar as pautas progressistas que eu defendo, tirando de contexto, isso me magoou bastante", disse ainda Joanna Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário