terça-feira, 30 de agosto de 2016

HUMBERTO DIZ QUE "INDECISOS ESTÃO COLHENDO INFORMAÇÕES"


Líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), disse acreditar "sinceramente" que os senadores indecisos estão colhendo informações de maneira que podem votar a favor de presidente eleita Dilma Rousseff no processo de impeachment; "Quem estiver indeciso deve estar acumulando informações", afirmou

O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), disse acreditar "sinceramente" que os senadores indecisos estão colhendo informações de maneira que podem votar a favor de presidente eleita Dilma Rousseff no processo de impeachment. "Quem estiver indeciso deve estar acumulando informações", disse Humberto.

Humberto avalia que inicialmente a oposição optou por um caminho técnico de questionamentos, o que faz com que Dilma seja obrigada a responder as perguntas de maneira mais objetiva. "Agora vamos trazer os temas políticos e que ela reafirme o que foi colocado no discurso inicial", observou.

Humberto também disse que os senadores  que questionaram o uso da palavra "golpe"por Dilma deveriam pensar melhor sobre o assunto. "Se eles querem impedir que a palavra golpe seja dita vão precisar calar a imprensa internacional, calar parte da imprensa local, calar manifestantes, calar boa parte dos brasileiros", disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário