terça-feira, 16 de agosto de 2016

Em Toritama, Odon e Genilson cumprem agenda da campanha e comitê do PSB será inaugurado neste domingo (21)

O Prefeito de Toritama e candidato à reeleição, Odon Ferreira (PSB) e o vice, Genilson Gonçalo (DEM) cumprem a agenda da campanha. Nesta quarta-feira (17) haverá um adesivaço a partir das 18h40 na Rua do Comércio, no Centro da cidade.

Já na quinta-feira (18), Odon e Genilson participam de uma caminhada a partir das 16h30 na Rua Mariano Manoel da Silva, no Centro; e depois eles seguem com a militância pelas Ruas: São Cristovão; Rua do Canal, Santa Lúcia; São Soares e participam de uma palestra com a população na Rua do Canal, às 19h40 no Centro.

Na sexta-feira (19) será realizada uma caminhada pelas principais ruas da cidade, a partir das 16h30. No sábado (20) haverá um adesivaço com a militância na Avenida João Manoel da Silva, a partir das 8h40 da manhã.

No domingo (21) que é o dia mais aguardado desta fase inicial da campanha será realizada a inauguração do Comitê do PSB municipal, a partir das 16h40, na Rua do Comércio, no antigo prédio do cinema com a presença de Odon e Genilson; autoridades; militância e a população em geral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário