sábado, 20 de agosto de 2016

Curtinhas do Edmar

Cozido – Excluído do tradicional cozido de Jarbas Vasconcelos na sua casa do Janga em 2015, o prefeito do Recife Geraldo Julio, após receber o apoio de Jarbas para a reeleição, participará da edição deste ano, que comemora o aniversário de Jarbas. A relação entre ambos havia azedado, mas a turma do deixa disso conseguiu fazê-los fumar o cachimbo da paz.

Tempo – O TRE definiu ontem o tempo de televisão dos candidatos a prefeito do Recife. Geraldo Julio (PSB) terá 4 minutos e 48 segundos, João Paulo (PT) terá 2 minutos e 33 segundos, Daniel Coelho (PSDB) 1 minuto e 15 segundos, Priscila Krause (DEM) 37 segundos, Carlos Augusto (PV) 17 segundos, Edilson Silva (PSOL) 13 segundos, Simone Fontana (PSTU) e Pantaleão (PCO) 7 segundos cada.

Inserções – Já as inserções ficaram divididas da seguinte maneira: Geraldo Julio (PSB) 40, João Paulo (PT) 20 e Daniel Coelho (PSDB) 10. As inserções possuem 30 segundos cada e aparecerão ao longo da programação. Serão 42 minutos diários para os candidatos a prefeito e 28 minutos para os candidatos a vereador.

RÁPIDAS

Baixa – O candidato a prefeito de Olinda Ricardo Costa (PMDB) sofreu uma baixa ontem com a saída de Tota (PRP) da sua chapa majoritária que alegou não ter unido o seu grupo político para a disputa. Com isso o deputado terá que rediscutir a sua chapa e escolher de última hora um nome que consiga agregar ao seu projeto.

Abertura – Daniel Coelho (PSDB) será o primeiro a falar no guia eleitoral que vai ao ar a partir do dia 26, na próxima sexta-feira. Ele será seguido de João Paulo (PT), Carlos Augusto (PV), Edilson Silva (PSOL), Priscila Krause (DEM), Simone Fontana (PSTU), Geraldo Julio (PSB) e Pantaleão (PCO).

Inocente quer saber – Como virá a pesquisa do Ibope que será divulgada segunda-feira?

Por Edmar Lyra
Jornalista político, editor do Blog Edmar Lyra e comentarista do Cidade em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário