segunda-feira, 25 de julho de 2016

DIOGO MORAES PARTICIPA DE CONVENÇÃO SOCIALISTA NO SERTÃO


O deputado estadual e primeiro-secretário da Alepe Diogo Moraes (PSB) participou no sábado (23) da Convenção da Frente Popular de Sertânia que oficializou a candidatura de Ângelo Ferreira e Toinho Almeida como candidatos na chapa majoritária da cidade localizada no Sertão do Moxotó.

Com o tema "A esperança do povo se renova", a coligação é composta por PSB, PV, PDT, PROS, PRP, PMDB, PPS, DEMOCRATAS, PRTB, SOLIDARIEDADE, PHS, PRB, PP, PMB, PTdoB, PSL e PEN. O deputado demonstrou encantamento com a festa popular. "Estou feliz em ver uma esperança nova para o povo de Sertânia. Meu líder Ângelo Ferreira, Sertânia vislumbra um ótimo futuro. Posso dizer o quanto Ângelo ama essa terra, ele deixa o mandato no legislativo estadual para fazer aquilo que for de bom para o povo", disse Moraes ao dividir com os sertanejos a alegria da duplicação da rodovia PE-160 no agreste, acrescentando que o mesmo espírito está sendo vivenciado em Santa Cruz do Capibaribe, com o término das obras de duplicação da Rodovia PE-160.



Compareceram ainda o Governador de Pernambuco Paulo Câmara, o senador Fernando Bezerra Coelho, além de deputados estaduais e federais. "Eu tive a oportunidade de ser secretário de estado junto com Ângelo Ferreira durante na primeira gestão de Eduardo Campos. E digo, Sertânia é uma de nossas maiores prioridades no estado", disse o governador.

O senador Fernando Bezerra Coelho destacou a participação popular no ato que aconteceu em uma escola na Vila da Cohab. "Não sei quantas outras cidades pernambucanas terão uma convenção tão prestigiada como a de Sertânia. Essa convenção tem um sentimento que brota do coração do homem e da mulher de Sertânia. A saudade de um tempo feliz, é hora de voltar uma Sertânia melhor, justa e fraterna", afirmou Bezerra Coelho.


O agora candidato a prefeito Ângelo Ferreira agradeceu o apoio do Governador e exaltou o apoio e presença do deputado Diogo Moraes, declarando que se conheceram nos corredores do PSB. "Crescemos juntos. Ele hoje é como se fosse o prefeito da Alepe ao ocupar o cargo de primeiro-secretário", falou. Em seguida explicou sua saída do terceiro mandato como deputado estadual para disputar sua volta pela terceira vez ao comando do Poder Executivo da cidade. "O povo é a maior razão de quem é político. E com a força do povo vamos reconstruir essa cidade. Vamos fazer uma administração com a compreensão do povo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário