segunda-feira, 30 de novembro de 2015

VOCÊ ESTÁ CONVOCADO A VOTAR‏


O Prêmio Emanoel Glicério de Imprensa Ano II, tem por objetivo homenagear personalidades da Imprensa de Santa Cruz do Capibaribe e região do Polo de Confecções e ao mesmo tempo, eleger através de votação dos profissionais do jornalismo político, os três melhores vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, através de notas de cinco a dez. Os três que melhor pontuarem, receberão as medalhas Emanoel Glicério: Ouro, Prata e Bronze.

O prefeito, o deputado estadual da Terra e os quatro deputados federais mais bem votados em Santa Cruz, além do governador serão avaliados, e só receberão medalhas, se ultrapassarem a médias sete.

Cada profissional com direito a voto, receberá um e-mail confirmando sua escolha, e no dia 10 na parte da tarde, irão responder os questionários na Câmara de Vereadores. No mesmo dia à noite, uma comissão e apuração anunciará o resultado da votação. Na ocasião do evento, os vencedores receberão suas medalhas, bem como os profissionais homenageados.

Vale lembrar que apenas os profissionais ligados as áreas da politica, terão direito a voto. São radialistas, blogueiros e comentaristas políticos da cidade.

Você que recebeu este e-mail, está automaticamente credenciados a votar. Aguarde novas recomendações.

Aproveito para solicitar a divulgação deste evento, que visa valorizar cada homem e mulher de imprensa do Polo de Confecções.

Um fraterno abraço,

Marcondes Moreno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário