quarta-feira, 25 de novembro de 2015

“SE TEM ALGUÉM EM PERNAMBUCO LIBERANDO RECURSOS, ESSE ALGUÉM SOU EU”, GARANTE RICARDO TEOBALDO


O deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB) foi entrevistado pelo radialista Alberes Xavier do programa Cidade em Foco, onde na oportunidade, falou sobre o encontro que teve com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, quando foram tratados assuntos referentes da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

 Teobaldo informou que já entregou o relatório e que esse já começou a ser votado.

 Sobre sua atuação em cidades do Agreste de Pernambuco, o deputado Ricardo considerou que dispõe de uma atuação forte e no município de Cumaru, por exemplo, obteve mais de 2 mil votos, e agora o grupo que deu sustentação a sua campanha lançara um candidato a prefeito para as próximas eleições.

 “Eu tive em Cumaru mais de 2 mil votos, apoiado por Gustavo que agora é candidato a prefeito lá na cidade de Cumaru. Nós temos candidatos a prefeito em quase todas as cidades do Agreste e Mata Norte”, destacou.

 O Petebista pontuou que essas regiões são as que lhe conferem mais votos, garantindo 80% de sua eleição.

 Questionado como é que se encontra a liberação de recursos em tempos de dificuldades financeiras, Ricardo Teobaldo foi enfático e ressaltou:

 “É muito difícil liberar recursos com essa dificuldade financeira que o país estar passando, mas se estiver alguém em Pernambuco que ainda libere algum recurso, pode ter certeza que esse alguém é esse amigo, que estar liberando algum recurso para alguns municípios e colocando emendas para essas cidades”.

 Para Santa Cruz do Capibaribe, garantiu que estar colocando emendas a pedidos do ex-deputado federal José Augusto Maia e dos vereadores Fernando Aragão, Galego de Mourinha (PTB) e os demais que fazem parte da bancada de oposição.

 Em Taquaritinga do Norte, as emendas segundo Ricardo, estão sendo colocadas sobre solicitação do vice-prefeito Lero Ivanildo (PDT) e dos vereadores ligados ao Pedetista.

 “Nós estamos trabalhando no sentido de tentar liberar os recursos, agora não pra farra, pois sabemos que as dificuldades são muito grandes, mas nós estamos conseguindo liberar, colocar emendas, nós estamos trabalhando e não é à toa que os prefeitos estão aderindo ao nosso grupo. Perceba que tem prefeito que não votaram comigo, a exemplo dos prefeitos de Frei Miguelinho e Vertentes do Lério, mas que agora estão do meu lado”, concluiu. (Do: Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário