segunda-feira, 12 de outubro de 2015

VEREADOR MORICA CONCEDE ENTREVISTA NO PROGRAMA CIDADE EM FOCO

O vereador José Edmilson, o conhecido ‘Morica’, presidente municipal do Partido Social Liberal (PSL) em Toritama, concedeu entrevista no programa Cidade em Foco transmitido simultaneamente pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM. Sabatinado pelo apresentador, radialista Alberes Xavier, o Parlamentar fez uma avaliação da criação da Frente Parlamentar em Defesa do Polo das Confecções, composta por vereadores da Região.

“Essa Frente tem um significado muito importante, pois se nós vereadores nos unirmos como foi feito com essa Frente Parlamentar, nós ficaremos mais fortes, iremos ter mais força para reivindicar as demandas para o nosso Polo de Confecção”, explicou completando: “Nós estamos diante de uma situação muito difícil nas questões hídricas, devido à falta de água, e também na segurança, além do complemento da duplicação da BR-104 que está andando a passos de tartaruga”.

O Socialista Liberal acredita que, com a formação da Frente Parlamentar será marcada com todos os integrantes de diversos municípios, uma reunião com o governador Paulo Câmara (PSB) para cobrar medidas enérgicas para a região.

Sobre a filiação do empresário Evilásio no PSL da Capital do Jeans, bem como as especulações dele ocupar a posição de vice-prefeito na possível chapa encabeçada pela vice-prefeita e pré-candidata a prefeita de Toritama, Lúcia Pereira (PSDB), Morica comentou:

“Eu não paro de fazer política e articulações. Eu quero dizer que o PSL estava forte e logicamente que com a adesão do empresário Evilásio, nos fortaleceu ainda mais. A vice-prefeita Lucinha cresce a cada dia e a grande maioria da população já lhe ver como a esperança para Toritama e quem sabe nós poderemos ter uma pessoa para fazer parte da majoritária”, pontuou.

Morica afirmou que estar correndo atrás de mais pessoas que possivelmente irão se filiar ao seu partido e aguardará o desfecho no que corresponde à formação da chapa da oposição em Toritama.  

Ainda durante sua participação, o Vereador informou que no grupo liderado pela vice-prefeita Lúcia Pereira, existem mais de 20 pré-candidatos ao cargo de vereador, além de seis vereadores com mandatos na cidade. (Do: Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário